Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Alunos da escola estadual Aristeu Bicho participam da sessão ordinária na Câmara de Manicoré

Alunos da escola estadual Aristeu Bicho participam da sessão ordinária na Câmara de Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 19/04/2016 14h16, última modificação 19/04/2016 14h16

Acompanhados pelo professor de geografia, Roberto Sávio e da Professora Eliana da Silva, os alunos de duas turmas do 9º ano da Escola Estadual Aristeu das Neves Bicho estiveram na manhã desta terça-feira (19) participando da sessão ordinária no plenário da Câmara de Vereadores de Manicoré.

A presença de alunos a galeria e ao plenário trouxe outra dinâmica para os trabalhos da mesa diretora e vereadores que puderam mostrar ao público um pouco do trabalho que é feito pelo vereador durante as sessões conforme explicou o presidente da Casa Vereador Roberval Neves (PT). Muitos atentos aos discursos e as leituras do 2º secretário Denilto Silva (BOMBOM) (PMDB), os alunos faziam anotações que certamente serão discutidas durante a aula essa coleta de material extraclasse.

Os vereadores que utilizaram a tribuna parabenizaram a ação dos professores em levar os alunos para conhecer o processo legislativo.

Para o momento de crise por que passa a classe política do país, é muito importante essa participação da sociedade para conhecer o que é feito pelo legislador no exercício de seu mister. 

O presidente da casa, agradeceu a presença dos professores Roberto e Eliana, e seus alunos, e colocou a casa de leis com as portas abertas para a visitação de alunos e professores.



Fonte: Folha de Manicoré


error while rendering plone.comments