Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Alvemar Costa solicita reforma de duas escolas na zona rural de Manicoré

Alvemar Costa solicita reforma de duas escolas na zona rural de Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 03/04/2018 18h05, última modificação 31/07/2018 12h42
Alvemar Costa solicita reforma de duas escolas na zona rural de Manicoré

Vereador Alvemar

O vereador Alvemar Costa (DEM) apresentou durante sessão ordinária desta terça-feira (03), duas indicações sugerindo para a Secretaria Municipal de Educação a reforma geral da Escola Municipal São Domingo Sávio na comunidade Boa Fé e Escola Municipal Laura Vicunã na comunidade Terra Preta, localizadas no rio Manicoré, parte de cima do Município.

A cada ano cresce o número de alunos atendidos pela rede municipal de ensino, e que com isso, cresce também a necessidade de reforma e adequação à escola para o pleno atendimento de todas as necessidades da comunidade escolar.

O pedido do parlamentar foi encaminhado à Secretaria de Educação e a Prefeitura de Manicoré.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial

« Fevereiro 2019 »

Conecte-se com a Câmara

Receba nossas notícias em primeira mão