Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Após Solicitação do Vereador Burrin junto ao comando Geral da PM, governador José Melo disponibilizou viatura para Distrito de Matupi

por CMM publicado 09/05/2016 13h13, última modificação 09/05/2016 13h13

Os moradores do Distrito de Santo Antonio do Matupi localizado no km 180 da BR 230 (Transamazônica) foram as ruas no final de março cansados pela falta de infraestrutura e Segurança Pública naquela localidade.

Diante do fato, o Vereador Anderson Ferreira (Burrin do 180) (PC do B), por intermédio do Deputado David Almeida (PSD), esteve no Comando Geral da PM em reunião com Coronel Frota, expondo as necessidades de segurança do Distrito de Matupi e de acordo com o Parlamentar, “o Coronel confirmou mandar um maior número de policiais para o Distrito de Matupi e viaturas para poder fazer a busca por marginais que andam aterrorizando o Matupi. Já em reunião com o Secretário de Segurança do Estado Dr. Sérgio Fontes, ficou acertado que Policiais Civis e até um Delegado irá também para Matupi fazer as investigações dos crimes que andam ocorrendo”, afirmou Burrin.

O pedido do parlamentar chegou até o governador José Melo que imediatamente disponibilizou uma viatura Chevrolet S-10 4X4, que proporcionará um melhor trabalho e maior segurança e eficiência aos policiais militares.

O Major Guimarães Subcomandante do CPRSul, foi quem efetuou a entrega da viatura junto com o Comandante do Quartel da PM de Manicoré que será destinada ao distrito de Matupi. O veículo tem o objetivo de intensificar o policiamento no Distrito.

Os moradores justificaram que uma série de assaltos e roubos e assassinato ocorreram e que podem ocorrer se não houver nenhuma política de segurança pública para aquela localidade.

Fonte: Folha de Manicoré

« Novembro 2017 »