Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Audiência Pública apresenta metas fiscais 1º Quadrimestre de 2017.

Audiência Pública apresenta metas fiscais 1º Quadrimestre de 2017.

por Assessoria de Comunicação da Câmara — publicado 11/08/2017 18h55, última modificação 29/01/2018 19h05
Colaboradores: Bruno Araujo
Bruno Araujo
O Relatório Foi Apresentado Pelo Contador da Prefeitura Carlos Bassi
Audiência Pública apresenta metas fiscais 1º Quadrimestre de 2017.

Audiência Pública no Auditório da Câmara de Manicoré

Obedecendo à legislação vigente e ao dever do Município de prestar contas aos cidadãos, a Prefeitura de Manicoré, realizou na manhã de Sexta-feira, 11 de Agosto, na Câmara de Vereadores, a Audiência Pública para apresentação dos Demonstrativos Ficais referente ao 1º quadrimestre do Exercício de 2017. Estaveram presentes, o Secretario de Governo Zulândio Evaristo da Cunha Galdino, representando o Prefeito Municipal; o Senhor Markson Machado Barbosa, Vereador e 1° Vice Presidente; representando o Presidente da Câmara; o Senhor Nelson da Costa Monteiro, Vereador e Presidente da Audiência Pública; o senhor Clovis Garcia da Silva, e os Vereadores :Augusto Vieira do Nascimento, Edson Minoro Tsugawa, Wellington Yuri Lelo Reis, Maria do Socorro Guimarães Abreu, Michael David Pinto Breves e o contador Municipal Carlos Bassi, representantes de seguimentos do Município. O Vereador Markson Machado Fez a abertura, onde agradeceu a presença de todos e destacou a importância da audiência pública para o Município de Manicoré, por parte do poder Executivo Municipal. O contador Carlos Bassi fez uma palestra explicando a evolução das receitas e despesas do Município de Manicoré, e esclareceo Por que fazer audiência pública? “A responsabilidade na gestão fiscal pressupõe a ação planejada e transparente, em que se previnem riscos e corrigem desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas...” e Passa a mensagens “O prefeito municipal de Manicoré, por intermédio da secretaria municipal de finanças, espera ter contribuído para a conscientização dos presentes, municiando-os de informações reais e verdadeiras que em muito contribuirá para a formação de opiniões, não deixando que criem falsas expectativas no sentido de que tudo é possível e que tudo é muito simples e fácil. Administrar um município da envergadura de Manicoré, com os poucos recursos que dispomos será um grande desafio, mas não fugiremos à luta pois o anseio da população é a nossa obrigação. Após houve alguns questionamentos os quais foram esclarecidos pelo palestrante. Nada mais havendo na Audiência Pública em epígrafe, a mesma foi encerrada.
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

« Fevereiro 2018 »
month-2
Do Se Te Qu Qu Se Sa
28 29 30 31 1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 1 2 3
MÍDIAS SOCIAIS

Facebook Twitter Youtube Linkedin Flickr

RÁDIO CÂMARA

Ao vivo
ENQUETES

Gostou do Novo Site?

Sim
Não
Pode Melhorar
Ótimo
spinner
Total de votos: 98
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo

Acesso à Informação

e-SIC

e-Sic Informações Úteis

Solicitar Informações

Consultar Protocolo

Portal da Transparência Câmara de Manicoré

Portal da Transparência