Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Audiência Pública apresenta metas fiscais 1º Quadrimestre de 2017.

Audiência Pública apresenta metas fiscais 1º Quadrimestre de 2017.

por Assessoria de Comunicação da Câmara — publicado 11/08/2017 18h15, última modificação 11/08/2017 18h19 Bruno Araujo
Audiência Pública apresenta pelo Contador Carlos Bassi
Audiência Pública apresenta metas fiscais 1º Quadrimestre de 2017.

Audiência Pública no Auditório da Câmara de Manicoré

Obedecendo à legislação vigente e ao dever do Município de prestar contas aos cidadãos, a Prefeitura de Manicoré, realizou na manhã de Sexta-feira, 11 de Agosto, na Câmara de Vereadores, a Audiência Pública para apresentação dos Demonstrativos Ficais referente ao 1º quadrimestre do Exercício de 2017. Estaveram presentes, o Secretario de Governo Zulândio Evaristo da Cunha Galdino, representando o Prefeito Municipal; o Senhor Markson Machado Barbosa, Vereador e 1° Vice Presidente; representando o Presidente da Câmara; o Senhor Nelson da Costa Monteiro, Vereador e Presidente da Audiência Pública; o senhor Clovis Garcia da Silva, e os Vereadores :Augusto Vieira do Nascimento, Edson Minoro Tsugawa, Wellington Yuri Lelo Reis, Maria do Socorro Guimarães Abreu, Michael David Pinto Breves e o contador Municipal Carlos Bassi, representantes de seguimentos do Município. O Vereador Markson Machado Fez a abertura, onde agradeceu a presença de todos e destacou a importância da audiência pública para o Município de Manicoré, por parte do poder Executivo Municipal. O contador Carlos Bassi fez uma palestra explicando a evolução das receitas e despesas do Município de Manicoré, e esclareceo Por que fazer audiência pública? “A responsabilidade na gestão fiscal pressupõe a ação planejada e transparente, em que se previnem riscos e corrigem desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas...” e Passa a mensagens “O prefeito municipal de Manicoré, por intermédio da secretaria municipal de finanças, espera ter contribuído para a conscientização dos presentes, municiando-os de informações reais e verdadeiras que em muito contribuirá para a formação de opiniões, não deixando que criem falsas expectativas no sentido de que tudo é possível e que tudo é muito simples e fácil. Administrar um município da envergadura de Manicoré, com os poucos recursos que dispomos será um grande desafio, mas não fugiremos à luta pois o anseio da população é a nossa obrigação. Após houve alguns questionamentos os quais foram esclarecidos pelo palestrante. Nada mais havendo na Audiência Pública em epígrafe, a mesma foi encerrada.

« Outubro 2018 »