Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Augusto Vieira disponibiliza novo ponto de Coleta de Água potável na Câmara de Manicoré

Augusto Vieira disponibiliza novo ponto de Coleta de Água potável na Câmara de Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 13/03/2019 15h20, última modificação 13/03/2019 17h10
Augusto Vieira disponibiliza novo ponto de Coleta de Água potável na Câmara de Manicoré

Novo Ponto de Coleta de Água Potável

O presidente da Câmara Municipal de Manicoré, vereador Augusto Vieira (PSD), entregou ontem (12) o novo Ponto de Coleta de Água Potável, que fica ao lado do estacionamento da Câmara, e funcionará 24h disponível para população que busca água de qualidade.

pontodeagua2

O novo ponto de coleta de água potável foi vistoriado pelo Laboratório de Águas do Município e obteve cerca de 97% de pureza. A limpeza no Poço Artesiano e a esterilização da caixa d’água serão feitas constantemente para dar eficiência na qualidade de água disponibilizada à população de Manicoré. 

pontodeagua3

Possuindo melhores condições de abastecimento em pequeno porte, foi disponibilizado no novo ponto de coleta, 3 (três) torneiras ligadas a um filtro que será trocado a cada 3 meses.

O presidente da Câmara, comemorou esta conquista e se mostrou bastante satisfeito com o trabalho que vem sendo realizado pela sua equipe, “Ação Simples, mas de muita importância para a população que busca água na câmara municipal”, disse.

Cerca de 100 (cem) pessoas ultilizavam o serviço diariamente. Com o novo Ponto de Coleta, a expectativa é que dobre o número de pessoas que procuram água potável.

pontodeagua

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv

Assessoria de Imprensa

gabrieljornalistaam@hotmail.com

(97) 99903-3532

error while rendering plone.comments