Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Lindoso Neto destaca importância da atualização do Código Tributário

Lindoso Neto destaca importância da atualização do Código Tributário

por Gabriel Caetano publicado 20/02/2019 17h20, última modificação 20/02/2019 18h13
Lindoso Neto destaca importância da atualização do Código Tributário

Vereador Neto (foto: Fabrício Lima)

 

O relator da 2ª Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Manicoré, vereador Bernardino José Lindoso Neto (PSD) que relata as emendas ao novo Código Tributário do Município, destacou na sessão ordinária da última terça-feira (19) a importância para o futuro da cidade, já que, além de ampliar a arrecadação e corrigir uma série de distorções, beneficia as pessoas mais carentes. O parlamentar solicitou mais tempo para análise o projeto de lei que deve entrar na pauta das votações em breve.

“Quero trazer ao conhecimento de vossas excelências o projeto de lei do novo código de tributos do nosso município e algumas situações que nós devemos nos preocupar e atentar pela grande importância que tem esse projeto para o nosso município. Esse projeto de lei foi dado entrada aqui nessa casa no dia 7 de fevereiro de 2019, conforme o nosso Regimento, tem um prazo para emitir um parecer, mas nós já conversamos com o presidente da 2ª Comissão vereador Nelson Monteiro e pedimos um tempo maior para analisar em função da importância e a necessidade de maior discursão da matéria”, disse Neto.

De acordo com o relator, a participação da sociedade é muito importante, “nós poderíamos estar abordando a sociedade diante de um assunto tão importante como esse, nós sabemos que nosso município ele é um município ainda pequeno, mas há uma necessidade muito grande de nós promovermos investimentos maiores”, destacou Neto.

Código

O novo Código Tributário de Manicoré atualizar, alterar, modernizar e consolidar todos os tributos de competência municipal e estabelece uma série de instrumentos para ampliar a arrecadação do município, o que vai possibilitar a adequação à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), entre outros benefícios para o cidadão, como uma prestação de serviços mais qualificados.

Confira o Áudio completo e o resumo da sessão em sapl.manicore.am.leg.br/sessao/pesquisar-sessao

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv

Assessoria de Imprensa

gabrieljornalistaam@hotmail.com

(97) 99903-3532

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

« Março 2019 »
month-3
Do Se Te Qu Qu Se Sa
24 25 26 27 28 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 1 2 3 4 5 6
MÍDIAS SOCIAIS

Facebook  Instagram  Google+  Youtube  Whatsapp

TV CÂMARA

Final

Mais Vídeos...

ENQUETES

Gostou do Novo Site?

Sim
Não
Pode Melhorar
Ótimo
spinner
Total de votos: 142
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo

SAPL

Acesso à Informação

e-SIC

e-Sic Informações Úteis

Solicitar Informações

Consultar Protocolo

Portal da Transparência da Câmara Municipal de Manicoré

Conecte-se com a Câmara

Receba nossas notícias em primeira mão

Sra. Sr.
unsubscribe