Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Câmara Municipal de Manicoré cria novo site Oficial

Câmara Municipal de Manicoré cria novo site Oficial

por Gabriel Caetano publicado 06/02/2015 07h30, última modificação 09/02/2015 04h09
Com o perfil dos vereadores e a história da Casa, o site traz fotos e matérias do Legislativo

O novo site da Câmara Municipal de Manicoré em parceria com o Interlegis já está disponível para o público, inclusive por meio de celular. Moderno e com acessibilidade, o portal traz o perfil de todos os vereadores e, também, uma breve história da Casa, desde o início da Primeira Câmara até os dias de Hoje.

Fotos e vídeos também serão disponibilizados no novo site, assim como as matérias das sessões e outras atividades da Câmara, facilitando o trabalho da imprensa e levando mais informação ao público em geral.

O site traz, ainda, telefones dos departamentos, setores e dos gabinetes, e-mails dos vereadores, as pautas das sessões, leis e licitações da Casa.

O presidente da Câmara, Vereador Roberval Neves diz que “agora com Portal da Transparência todo cidadão terá acesso às informações contábeis, poderá acompanhar o trabalho do seu Vereador, opinar nas enquetes lançadas, imprimir leis, acompanhar as sessões através das atas e muitas outras informações úteis para o cidadão nos links de Notícias. Trata-se de mais um espaço público onde todos têm a ganhar, munícipes e agentes políticos, os quais têm a função de legislar e fiscalizar e representar o nosso município”, disse o vereador Presidente.

O endereço do site mudou para o padrão do Legislativo, acesse os links

Site: www.manicore.am.leg.br

Curta a fan page: www.facebook.com/camarademanicoreoficial

E-mail da casa: camara.municipalmre@hotmail.com