Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Câmara Municipal de Manicoré será ampliada com recursos próprios

Câmara Municipal de Manicoré será ampliada com recursos próprios

por CMM publicado 25/10/2016 17h52, última modificação 25/10/2016 17h52

O presidente da Câmara Municipal de Manicoré, vereador Roberval Neves (PT), anunciou semana passada que o prédio do Legislativo manicoreense passará por uma ampliação na estrutura física.

A sede terá sua estrutura inteiramente ampliada (foto), totalizando 461 m2 de área construída, que pretende aumentar o número de gabinetes para vereadores e instalação de um laboratório de informática, duas salas de aula e estúdio para Rádio Legislativa.

Estimada em 287 mil reais, a obra teve seu valor incluído no plano orçamentário do próprio legislativo, tendo seus projetos licitatórios, arquitetônicos e complementares de acordo com a legislação.

O prazo de execução da ampliação será de dois meses. A última importante construção no Legislativo foi o Auditório que ocorreu em 2014 e ainda não foi inaugurado.

Novidades

O novo espaço terá acessibilidade para os portadores de necessidades especiais, com um Elevador.

De acordo com o cronograma do projeto, o térreo do prédio oferecerá uma Sala de Arquivo climatizada, instalações da Rádio Legislativa e uma área de convivência.

No Segundo Andar funcionará duas salas de aula, um laboratório de Informática e mais 2 Gabinetes para novos vereadores.

Mudança

Por causa da reforma, a entrada e saída de veículos será modificada com passagem por debaixo do prédio para o estacionamento interno.

« Maio 2017 »

Portal da Transparência CMM