Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Charles Meireles indica reforma de escola na comunidade de Bom Fim

Charles Meireles indica reforma de escola na comunidade de Bom Fim

por Gabriel Caetano publicado 19/02/2019 18h38, última modificação 19/02/2019 18h38
Charles Meireles indica reforma de escola na comunidade de Bom Fim

Vereador Charles (foto: Fabrício Lima)

Sempre visando o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores nas comunidades da zona rural de Manicoré, o vereador Chales Meireles (MDB), vem pautando o seu mandato em ações que visam garantir aos cidadãos mais acesso a serviços básicos ofertados pelo poder público.

Diante disto, Charles apresentou a mesa diretora da Câmara, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (18) indicação 001/2019 solicitando uma nova ou a reforma da escola municipal Branca de Neves, localizada na comunidade de Bom Fim, zona rural de Manicoré.

A solicitação do parlamentar é caráter de urgência, “solicito em caráter de URGÊNCIA, a reforma da escola ou a construção de uma nova, haja vista que a escola atual encontra em total precariedade, tornando quase impossível continuar estudando na referida escola, a mesma foi construída na época do primeiro mandato do ex-prefeito Nena” justificou o parlamentar.

A indicação do parlamentar foi aprovada e enviada para a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação.

Confira o Áudio completo e o resumo da sessão em www.sapl.manicore.am.leg.br/sessao/pesquisar-sessao

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv

« Maio 2019 »

Facebook  Instagram  Google+  Youtube  Whatsapp