Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Clovis do 180 cobra o andamento do Projeto de Lei que delimita o distrito de Matupi

Clovis do 180 cobra o andamento do Projeto de Lei que delimita o distrito de Matupi

por Gabriel Caetano publicado 07/02/2019 13h50, última modificação 09/02/2019 20h28
Clovis do 180 cobra o andamento do Projeto de Lei que delimita o distrito de Matupi

Vereador Clovis do 180

 

O vereador Clovis do 180, (PC do B) cobrou na tribuna durante a sessão ordinária da última terça-feira (05) o andamento do Projeto de Lei que prevê a delimitação territorial do Distrito de Santo Antônio do Matupi.

Clovis solicitou uma maior agilidade nos processos e pediu atenção especial ao presidente do legislativo municipal.

A iniciativa do vereador Clovis visa atender um antigo anseio de munícipes que residem, frequentam, ou de alguma forma participam das atividades sociais e comerciais daquela comunidade. “É necessária a aprovação do Projeto de Lei para a criação do Perímetro, que visa atender as grandes demandas da nossa comunidade, que por seu tamanho territorial e populacional”, aponta.

Projeto de lei ainda encontrasse em tramitação nas comissões da Câmara Municipal aguardando apenas o parecer para ser aprovado ou rejeitado em plenário.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv

Assessoria de Imprensa

gabrieljornalistaam@hotmail.com

(97) 99903-3532

error while rendering plone.comments