Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Comissão da Câmara de Manicoré visita policlínica e tentam analisar a real situação da Saúde Pública

por Gabriel Caetano publicado 09/10/2015 09h35, última modificação 09/10/2015 09h37

O presidente da Comissão de Educação Saúde e Assistência Social vereador Emir França (Kadé) (PMN) e o relator vereador Helton Paes (PT) da Câmara de Manicoré visitaram a Policlínica João Pereira de Oliveira na manhã desta quinta-feira (08) para averiguar a situação da Saúde Pública.

Segundo a presidente da Comissão, vereador Kadé, foi possível constatar no local que o sistema de saúde precisa de ações urgentes, tanto do que diz respeito a estrutura física da Policlínica.

Os parlamentares disseram ter conversado com usuários do sistema e com a Gerente de Serviços de Saúde, Maria Socorro para conhecer mais de perto a realidade da policlínica. “Todo esse material constará no relatório que a Comissão está elaborando”, afirmou a presidente.

O objetivo dos integrantes desta Comissão é realizar vistoria, inclusive, apontando soluções, pois, não adianta apenas visitar por obrigação, ou por força do cargo exercido, tem que ter resolução, com isso, o executivo municipal precisa dar atenção aos Vereadores, já que esses são representantes outorgados pelo voto direto, para dar voz e vez ao povo.

Câmara Municipal de Manicoré
(97) 3385-1515 / 1440 / (97) 99145-9007