Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Corregedoria do TRE-AM realiza correições na Zona Eleitoral de Manicoré

Corregedoria do TRE-AM realiza correições na Zona Eleitoral de Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 22/01/2015 02h25, última modificação 22/01/2015 02h25

A Corregedoria do TRE-AM iniciou as correições 2015 nas 29ª e 16ª Zonas Eleitorais, Municípios de Novo Aripuanã e Manicoré, dando continuidade à fiscalização da regularidade dos trabalhos eleitorais nos cartórios do interior do Estado e na tarde da última terça-feira (20) a comissão, designada pelo Corregedor Eleitoral Desembargador João Mauro Bessa, para essas correições, é composta pelo Juiz Membro do Pleno, Dr. Affimar Cabo Verde Filho, Presidente da Comissão e pelos servidores da Corregedoria Elcicléia Aparício Neves, Levindo Miranda Souza e Júlio Briglia Marques, que estiveram em uma reunião no Plenário da Câmara Municipal de Manicoré com os representantes dos partidos políticos local.

O Objetivo da reunião com os representantes foi para dar agilidade no processo eleitoral que será no próximo ano, cumprindo-se, dessa forma, a Legislação Eleitoral que prevê a Fiscalização das Rotinas Cartorárias nos juízos de Primeira Instância.

Foram debatidos diversos temas, inclusive sobre as sessões eleitorais que foram modificadas em Manicoré no último pleito, em outubro do ano passado, e prazos em decorrência do processo eleitoral.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Roberval Neves, parabenizou ao Juiz Dr. Affimar Cabo Verde Filho pela importância de disponibilizar as informações sobre o processo eleitoral, e reintegrou que a Câmara estará a disposição da Justiça em qualquer eventualidade.

Fonte: Folha de Manicoré

« Junho 2018 »