Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Helton Paes solicita reconstrução de Escola na comunidade de Curara

Helton Paes solicita reconstrução de Escola na comunidade de Curara

por Gabriel Caetano publicado 07/03/2019 18h40, última modificação 07/03/2019 18h38
Helton Paes solicita reconstrução de Escola na comunidade de Curara

Escola demolida

O vereador Helton Paes (PT), está reivindicando a realização dos serviços de reconstrução das instalações da Escola Municipal Santa Luzia, localizada na comunidade de Curara, no rio Mataurá.

O pedido foi feito a Secretária de Municipal de Educação e a Prefeitura de Manicoré, através da indicação 001/2019, apresentado e aprovado na sessão ordinária do último dia 25 de fevereiro.

“Eu estive na comunidade de Curara e lá tem uma escola que foi construída no primeiro Governo do ex-prefeito Nena, e isto já faz mais de 25 anos, e na semana passada uma criança entrando na escola sofreu acidente ao pisar no assoalho podre da escola, então os comunitários tomaram decisão de demolir a escola por não proporcionar um mínimo de segurança para as crianças”, disse Helton.

No documento, enviado a prefeitura, Helton afirma que a escola atende cerca de 40 alunos em dois turnos e precisa ser reconstruía, a comunidade é uma das mais distantes da sede do município.

Pesquise e confira o Áudio completo e o resumo da sessão em sapl.manicore.am.leg.br/sessao/pesquisar-sessao

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv

« Março 2019 »

Facebook  Instagram  Google+  Youtube  Whatsapp