Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Hospital de Manicoré promove 1ª semana de enfermagem no auditório da Câmara Municipal

Hospital de Manicoré promove 1ª semana de enfermagem no auditório da Câmara Municipal

por Gabriel Caetano publicado 12/05/2015 10h05, última modificação 12/05/2015 12h24
Evento acontece de 11 a 15 de maio e visa à capacitação de enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem do Hospital Regional Dr. Hamilton Cidade

Começou na manhã da última segunda-feira (11) no Auditório da Câmara Municipal de Manicoré, a 1ª Semana de Enfermagem que vai até o dia 15 de Maio, com atividades voltadas para a capacitação de profissionais da área e com programação destinada aos enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem da instituição.

O evento conta com a importante presença das Palestrantes Dra. Anna Suzyane e Elizabeth, Dr. Edy Medina e Marcel, Enfermeiras Margarita, Claudete e Chayena Medeiros, e o Enfermeiro Alexandro e a Nutricionista Jane, que faram as palestras durante os dias do evento.

Com os temas, “Gestão de Alto Risco, Gestão Saudável, Saúde Local, Importância da Enfermagem, Enfermagem e Acolhimento, Reflexões sobre a Satisfação Profissional de Enfermagem nos Serviços de Saúde, Diluição de Medicamentos e o COREN-AM (Conselho Regional de Enfermagem)”, a semana busca um público de Gestantes, Pais, Técnicos de Enfermagem, Acadêmicos, Enfermeiros e público em Geral.

Mais informações sobre a Semana de Enfermagem do Procurar a Gerente de Enfermagem do Hospital e Coordenadora do Evento Zildaanny Medeiros, durante a semana no Auditório da Câmara Municipal de Manicoré, das 8 as 11 da manhã, até o dia 15.

Estiveram presentes, o Diretor do Hospital Isaac Dantas, os vereadores Denilto Silva (Bombom) (PMDB), Luzinei Delgado (PSC), Sabá Medeiros (PV), Emir França (PP), Uca Galdino (DEM), Mário Rui (Junhão) (PMDB) e o Presidente Roberval Neves (PSD), além do vice-prefeito em exercício Paulo Sergio (PSC).



Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal

error while rendering plone.comments