Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Junhão denúncia corte de energia elétrica no Terminal Hidroviário de Manicoré

Junhão denúncia corte de energia elétrica no Terminal Hidroviário de Manicoré

por CMM publicado 18/05/2016 12h55, última modificação 18/05/2016 12h55

O Vereador Mário Rui Lacerda (JUNHÃO) (PMDB) recebeu informações de Populares que a energia Elétrica do Terminal Hidroviário Waldomiro Gomes teve o fornecimento cortado na última terça-feira (17), por falta de pagamento.

Junhão procurou a redação da Folha de Manicoré em denunciar também atrasos de pagamentos aos funcionários, “a situação é crítica no porto do nosso Município, e já estou em contato com a superintendência do Dnit e resolver o problema do corte de energia e atraso de pagamento aos servidores,” disse Junhão em entrevista.

Procuramos a Administração do Porto, que é vinculada junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) que informou através do Sr. José do Socorro que o corte de energia foi devido a vários meses em atraso e valores muito alto. Essa medida, inapropriada e improdutiva coloca em risco atividades noturnas das embarcações.

Junhão foi pessoalmente no porto e conferiu que apenas havia Energia Elétrica em uma embarcação que estava atracada no porto, deixando em perigo outras embarcações que trafegam em frente a cidade.

Fonte: Folha de Manicoré

« Novembro 2017 »