Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Luzinei Delgado alerta sobre lixo jogado na Orla de Manicoré e solicita informações sobre a falta de dinheiro em caixa eletrônico

por Gabriel Caetano publicado 19/02/2018 18h55, última modificação 19/02/2018 19h02

O vereador Luzinei Delgado (PSC) utilizou a tribuna da Câmara durante sessão ordinária desta segunda-feira (19) para alertar as autoridades sobre lixo que está sendo jogado na orla, nas proximidades da praça da bandeira, centro da cidade.

Luzinei apontou para o líder do governo vereador Nelson Monteiro (PSDB) a respeito da necessidade de ter placas informativas conscientizando a População, e que a prefeitura faça a limpeza na orla, por se tratar de ser cartão postal da cidade “é vergonhoso para quem chega de barco vindos das cidades vizinhas. Nós temos que fazer a nossa parte, indicando que a prefeitura coloque placas dizendo que é proibido jogar lixo”, pontuou o parlamentar.

Requerimentos

Luzinei também apresentou requerimento 002/2018 solicitando informações do banco Bradesco sobre a falta de dinheiro nos finais de semana e feriados nos caixas eletrônicos.

Outro requerimento 003/2018 direcionado a Eletrobrás Amazonas Energia – Agência de Manicoré, pedindo informações sobre os recentes apagões que vem acontecendo na cidade, acarretando prejuízo aos usuários.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial

« Julho 2018 »