Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Luzinei Delgado propõe contratação de transporte escolar no Lago do Matupiri Grande

Luzinei Delgado propõe contratação de transporte escolar no Lago do Matupiri Grande

por Gabriel Caetano publicado 22/03/2019 11h25, última modificação 22/03/2019 11h45

A indicação 003/2019 é do vereador Luzinei Delgado (PSC) apresentada na sessão ordinária da última terça-feira (19). O parlamentar sugere que sejam contratadas pessoas para transportar crianças e jovens até as escolas das comunidades do Lago do Matupiri Grande, na parte de baixo do rio madeira.

Aperte o Play e ouça o discurso do Parlamentar

Aperte o Play e Assista o discurso do Parlamentar

De acordo com o vereador, “o lago do Matupiri Grande é muito extenso e um transportador vai oferece maior segurança às crianças e jovens que irão utilizam o serviço”, destacou Luzinei.

A indicação do vereador Luzinei é um anseio dos comunitários que buscam melhores condições para que não haja vazão escolar.

A solicitação foi aprovada e encaminhada a Secretaria Municipal de Educação

Confira os Vídeos, Áudios, Ata e o resumo da sessão em https://sapl.manicore.am.leg.br/sessao/20

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv

Assessoria de Imprensa

Gabriel Caetano

gabrieljornalistaam@hotmail.com

(97) 99903-3532

error while rendering plone.comments