Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Luzinei Delgado quer mais ações da prefeitura na festividade do dia do Evangélico

Luzinei Delgado quer mais ações da prefeitura na festividade do dia do Evangélico

por Gabriel Caetano publicado 10/02/2019 16h23, última modificação 10/02/2019 16h23
Luzinei Delgado quer mais ações da prefeitura na festividade do dia do Evangélico

Vereador Luzinei

 

O vereador Luzinei Delgado (PSC) usou a tribuna da Câmara na sessão ordinária da última terça-feira (05) e lamentou a falta de apoio da prefeitura na festividade do dia do Evangélico, evento realizado pelas igrejas no último fim de semana do mês de outubro de cada Ano.

“Sr. Presidente e senhores vereadores, ontem nos projetos colocados pelo prefeito, durante a sessão solene, eu não ouvi nenhuma ação voltada para o seguimento evangélicos e isso, me deixou muito triste, nós temos muitas dificuldades de conseguir algum apoio em nossos eventos, mas a gente consegue com muitos sacrifícios; A marca pra Jesus é um evento muito bom e deveria ser olhada com mais ênfase, fiquei insatisfeito por parte do executivo quanto a isso”, disse o vereador Luzinei.

Em aparte ao discurso, o vereador Nelson Monteiro (PSDB) disse que, “tive a mesma impressão que o vereador Luzinei, mas eu também aguardava falar de outros eventos, mas acredito que não foi por maldade, não foi por não valoriza, já fiz anotações aqui e vamos cobrar isso, do prefeito e secretaria”, pontuou.

O projeto de lei de autoria do vereador Luzinei que institui o dia do Evangélico foi aprovado na câmara em 2013 e acontece no último sábado do mês de outubro e leva milhares de evangélicos a celebrar o dia com show gospel.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv

Assessoria de Imprensa

gabrieljornalistaam@hotmail.com

(97) 99903-3532

error while rendering plone.comments