Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Luzinei Delgado, solicita a manutenção e substituição de portes de rede elétrica nas margens do rio madeira

por CMM publicado 07/03/2017 00h00, última modificação 24/03/2017 13h09

Vereador Luzinei Delgado do PSC vem nos termos regimentais indicar a Eletrobrás Amazonas Energia, a manutenção da malha elétrica da Luz para Todos na Zona Rural de Manicoré, bem como a substituição de portes localizados bem próximo as margens do Rio Madeira.

Considerando o inverno rigoroso em que passa a região do Madeira e conseqüentemente a cheia e o desbarrancamento principalmente da área de várzea do Rio Madeira, fatalmente ira interromper o fornecimento de energia elétrica as comunidades rurais visto que alguns portes estão a menos de dois metros da margem do rio. Pois a manutenção da malha elétrica e a substituição de portes próximos a margem do rio irá garantir a qualidade na distribuição de energia.

A imagem pode conter: nuvem, céu, árvore, planta, atividades ao ar livre, natureza e água
A imagem pode conter: árvore, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: planta, árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: árvore, planta, céu, atividades ao ar livre e natureza