Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Luzinei Delgado sugere construção de nova escadaria no porto da antiga COSAMA

Luzinei Delgado sugere construção de nova escadaria no porto da antiga COSAMA

por Gabriel Caetano publicado 19/02/2019 18h04, última modificação 19/02/2019 18h04
Luzinei Delgado sugere construção de nova escadaria no porto da antiga COSAMA

Vereador Luzinei (foto: Fabrício Lima)

Durante a sessão ordinária da última segunda-feira (19), o vereador Luzinei Delgado apresentou indicação 003/2019 a prefeitura de Manicoré, solicitando a construção de uma escadaria no porto da antiga Companhia de Saneamento do Amazonas (COSAMA), localizada no Bairro de Santa Luzia.

Em suas justificativas, o parlamentar disse que, “nós apresentamos essa indicação há alguns anos atrás, e quero reiterá-la novamente, tenho certeza que é do conhecimento de todos que há muito tempo a escadaria precisa ser subsistida por uma nova. Porque pessoas que ali trabalham, descem e sobem com muita dificuldade, não apenas só os funcionários que utilizam, mas também produtores e pescadores”, disse Luzinei.

Ainda de acordo com o parlamentar, “espero que o prefeito com muita sabedoria possa atender a esta indicação que é de cunho coletivo. Então peço que o prefeito possa executar aquela obra”, destacou Luzinei.

A indicação do parlamentar foi aprovada e encaminhada a Prefeitura e a Secretaria de Infraestrutura

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv

« Maio 2019 »

Facebook  Instagram  Google+  Youtube  Whatsapp