Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Mário do Rosário cobra melhorias em escolas e energia elétrica nas comunidades da zona rural de Manicoré

Mário do Rosário cobra melhorias em escolas e energia elétrica nas comunidades da zona rural de Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 08/03/2019 17h15, última modificação 08/03/2019 17h15
Mário do Rosário cobra melhorias em escolas e energia elétrica nas comunidades da zona rural de Manicoré

Vereador Mário do Rosário

O vereador Mário do Rosário (PR) apresentou quatro indicações a Prefeitura de Manicoré, solicitando que viabilizem a construção e reforma de escolas, rede elétrica e grupo gerador para comunidades da zona rural de Manicoré.

Mário explica que sua solicitação tem como objetivo atender a classe escolar que há algum tempo as comunidades Santa Rita do Uruá, Santa Maria, Urucurí e Ponta Nova reivindicam a reforma e construção de escolas.

Mário destaca que é preciso oferecer uma educação de boa qualidade. “Diante da situação demandada pelas comunidades, contamos mais uma vez com o empenho do prefeito”, afirmou Mário. 

O parlamentar reivindica também a instalação de Rede Elétrica e aquisição de um Grupo Gerador para a comunidade de Santa Rita do Uruá.

As indicações 003/004/005 e 006/2019 foram aprovadas e encaminhadas a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria de Infraestrutura e a Prefeitura de Manicoré.

Pesquise e confira o Áudio completo e o resumo da sessão em sapl.manicore.am.leg.br/sessao/pesquisar-sessao

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv

Assessoria de Imprensa

gabrieljornalistaam@hotmail.com

(97) 99903-3532

error while rendering plone.comments