Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Mário do Rosário propõe reforma geral da Escola Municipal Aroldo Ferreira na zona rural de Manicoré

Mário do Rosário propõe reforma geral da Escola Municipal Aroldo Ferreira na zona rural de Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 16/04/2018 18h10, última modificação 08/08/2018 18h07
Mário do Rosário propõe reforma geral da Escola Municipal Aroldo Ferreira na zona rural de Manicoré

Vereador Mário do Rosário

O vereador Mário do Rosário (PR) encaminhou durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (16), a Indicação Nº 008/2018 sugerindo para a Prefeitura de Manicoré a reforma geral da Escola Municipal Aroldo Ferreira na comunidade Barreira de Maravilha, zona rural de Manicoré.

A cada ano cresce o número de alunos atendidos pela rede municipal de ensino, e que com isso, cresce também a necessidade de reforma e adequação à escola para o pleno atendimento de todas as necessidades da comunidade escolar.

“A unidade precisa oferecer conforto, comodidade e espaço saudável para as crianças, desta forma solicitamos ao Poder Executivo a reforma da escola” finaliza Mário.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial

Assessoria de Imprensa

gabrieljornalistaam@hotmail.com

(97) 99903-3532

error while rendering plone.comments