Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Mário do Rosário solicita recuperação das ruas do bairro de Mazarelo II

Mário do Rosário solicita recuperação das ruas do bairro de Mazarelo II

por Gabriel Caetano publicado 06/02/2019 17h20, última modificação 09/02/2019 20h35
Mário do Rosário solicita recuperação das ruas do bairro de Mazarelo II

Vereador Mário do Rosário na Tribuna

O vereador Mário do Rosário foi o primeiro vereador a fazer indicação na sessão ordinária deste ano que aconteceu na manhã da última terça-feira (05) solicitando a recuperação das ruas do Bairro de Mazarelo II.

Durante o uso da Tribuna o vereador disse, “Senhor presidente quero aqui parabenizar o início dos nossos trabalhos que começou ontem, tudo muito organizado, não me desfazendo da mesa anterior, mas quero parabenizar a todos pela organização e aproveito para apresentar a primeira indicação do Ano, que solicito a recuperação das ruas do bairro de Mazarelo II. Portanto senhor presidente e vereadores era o que tinha pelo momento, muito obrigado”, pontuou Mário.

A indicação do vereador foi aprovada e será encaminhada para a Secretaria Municipal de Infraestrutura para tomar as devidas providências

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv

« Abril 2019 »

Facebook  Instagram  Google+  Youtube  Whatsapp