Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Michael Breves destaca problemas e cobra soluções da Prefeitura de Manicoré

Michael Breves destaca problemas e cobra soluções da Prefeitura de Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 10/02/2019 18h24, última modificação 10/02/2019 18h24
Michael Breves destaca problemas e cobra soluções da Prefeitura de Manicoré

Vereador Michael

O vereador Michael Breves (PODEMOS) usou a tribuna da Câmara Municipal na última terça-feira (05) e destacou algumas problemáticas no município e cobrou soluções da Prefeitura de Manicoré.

“Nesta sessão trago alguns itens que observei, prefeito falou na Sessão Solene sobre a enchente, é uma questão que tem que ser feita a longo prazo e isso é muito importante, a agricultura familiar é uma oportunidade muito boa que estão criando é muito importante; a Mecanização é muito importante, mas tem que ser realmente ‘pra’ quem precisa, isso temos que fiscalizar”, disse Michael.

Ainda de acordo com o vereador “na Construção de casa temos que fiscalizar e cobrar; no porto Valdomiro Gomes, isso é uma bagunça e o porto velho é complicado, imagina uma chuva e uma senhora de idade para subir ali, complicado, já virou brincadeira em arrumar aquele porto”, indagou Michael.

Michael destacou também que “Nas Comunidades de bracinho e braço grande, é muito complicado; se o prefeito abrir uma estrada que liga as comunidades bracinho e braço grande, vai ser uma conquista muito grande, vejo boa vontade do prefeito e isso é um fator importante”, ponderou Breves.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv

« Julho 2019 »

Facebook  Instagram  Google+  Youtube  Whatsapp

Conecte-se com a Câmara