Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Michel Breves solicita rede elétrica para comunidade de Catutuba e recuperação da Ladeira próximo a igreja de São Domingos Sávio

por Gabriel Caetano publicado 20/03/2019 13h10, última modificação 20/03/2019 13h11

vereador Michael Breves (foto: Fabrício Lima)

A instalação de uma rede elétrica para a comunidade de Catutuba e a recuperação da Ladeira próximo a igreja de São Domingos Sávio, foram solicitadas na Câmara Municipal, pelo vereador Michael Breves (PODE) durante a sessão ordinária da última segunda-feira (18). As indicações 001 e 002/2019 atende uma reivindicação da população que busca melhorias junto ao Poder Executivo.

Aperte o Play e ouça o discurso do Parlamentar

Aperte o Play e Assista o discurso do Parlamentar

Em seu pedido o parlamentar justificou, “através da emenda no ano passado, nós conseguimos um gerador de 12 kva para comunidade de Catutuba, eu agradeço ao poder executivo. Só que agora tem que esperar baixar as águas do rio Madeira para fazer a ligação desse grupo gerador. Eu estou solicitando aqui a rede elétrica para que seja construída na comunidade também, que vai ser de grande importância para os moradores daquela região”, disse Michael.

Sobre a recuperação da Ladeira, o parlamenta disse, “peço encarecidamente que o Prefeito Municipal olha com carinho a situação da Ladeira, eu não vejo com grande dificuldade para ajeitar, tem que tomar providência porque daqui a pouco não vai passar mais nem carro, porque ali está desabando cada vez mais e nós temos que corrigir solicitando a prefeitura que faça o serviço”, destacou Breves.

As indicações foram aprovadas e encaminhadas a secretária de Infraestrutura da Cidade do Interior, e a prefeitura de Manicoré.

Pesquise e confira os Vídeos, Áudios e o resumo da sessão em https://sapl.manicore.am.leg.br/sessao/19

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv