Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Moradores de Manicoré protestam por falta de energia elétrica e Câmara Municipal realizou reunião sobre o assunto

por Gabriel Caetano publicado 08/06/2015 13h50, última modificação 08/06/2015 13h53

Os moradores de Manicoré, inconformados com a falta de energia elétrica na cidade há quase um mês e a situação agravou ainda mais nas duas últimas semanas, bem como falta de água e com isso, prejudicando o comércio local e o dia a dia da população, foi então que centenas de moradores realizaram na noite do último dia (29), uma manifestação em protesto à falta de energia elétrica.  A concentração começou por volta das 18h30minh em frente usina Termoelétrica da Amazonas Energia, no centro.

De acordo com um dos coordenadores do Movimento, a população não aguenta mais o abandono que vive o município.  “Estamos reivindicando nossos direitos. Estamos a quase 2 semanas sem energia e o prefeito da cidade, que deveria estar preocupado com o bem estar da população não está fazendo nada para reverter isso.”, revelou morador que não se identificar.

A câmara municipal promoveu reunião na manhã da última quarta-feira (03) no Auditório da Câmara, com a presença do representante do Ministério de Minas e Energia Jair Souto, que veio ao município, inspecionar os serviços em que a Amazonas Energia vem prestando aos munícipes e levou reclamações da administração local além de dar informações sobre a companhia de energia elétrica no município e anunciou um plano de ação.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Manicoré

« Dezembro 2018 »