Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Moradores do Bairro de Manicorezinho reclamam de ruas esburacadas e esgoto a céu aberto

por Gabriel Caetano publicado 08/06/2015 13h55, última modificação 08/06/2015 14h00
Ruas ficam esburacadas e cheias de lama, segundo moradores

Bueiro entupido, esgoto a céu aberto, lama, mato e entulhos na Rua da Sudevia, com a Rua Ponta do Campo, motivou mais uma vez o protesto realizado pelos moradores do bairro de Manicorezinho, em Manicoré. A Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal foi verificar a situação do Bairro, na tarde do último dia (27) e constatamos total descaso por Parte da Prefeitura.

Comunitários reclamam da falta de coleta, acumulando lixo e entulho, e enquanto isso não acontece, os moradores sofrem com o mau cheiro e o surgimento de animais, como ratos e baratas.

Além disso, poças de lama e muito mato têm incomodado muito as pessoas que moram no bairro. O bairro possui cerca de 6 (seis) pontos de alagamento.

“Ninguém aguenta mais essa situação. Minha casa já é alta, mesmo assim em uma chuvada que deu outro dia, a água conseguiu chegar dentro de casa, Eu mesmo, preciso passar pelo local, mas não tem jeito, temos que pisar nessa água contaminada, todos os dias”, afirmou a moradora Catarina Vieira.

Um comerciante que é proprietário de um Mercadinho conta que a água já chegou a entrar no estabelecimento, isso porque o Comerciante já fez uma barreira na frente da loja, com tanta água acumulada, chega atrapalhar seu trabalho.

A população não está aguentando mais tanto abandono no Bairro de Manicorezinho. Com a água parada, podem se propagar a larva do mosquito da dengue além de já ter aparecido vários tipos de animais, até cobras, dentre outras coisas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Manicoré

« Junho 2018 »