Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Presidente da Câmara participa do Fórum que discute Plano Municipal de Educação (PME)

por gabriel — publicado 26/06/2015 14h29, última modificação 26/06/2015 14h29

O presidente da Câmara Municipal de Manicoré Vereador Roberval Neves (PSD) participou do Fórum de Debate do Plano Municipal de Educação (PME) no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) na tarde da última quinta-feira (25), organizado pela Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença dos vereadores Uca Galdino (DEM), Nara Nídia (PSDB) Sabá Medeiros (PV), Secretária de Educação Elda Lucia e o Chefe do Poder Executivo Lúcio Flávio (PSD).

O ciclo de debates sobre o Plano Municipal de Educação (PME) contou com a presença de Alguns profissionais da educação, entre professores, diretores, servidores que atuam direta ou indiretamente na educação do município.

O presidente da Câmara, disse que “os profissionais de Educação precisam ser valorizados para poderem dar bons resultados aos alunos da rede municipal de ensino, e o poder público precisa dar boas condições físicas as escolas, para que os alunos possam estudar com dignidade”, disse Roberval Neves.

O debate garante a transparência da tomada de decisões sobre o PME e a elaboração das metas e estratégias.

Câmara Municipal de Manicoré
camara.municipalmre@hotmail.com