Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Presidente da Câmara Roberval Neves participa da II Conferência Municipal da Juventude

Presidente da Câmara Roberval Neves participa da II Conferência Municipal da Juventude

por Gabriel Caetano publicado 11/09/2015 10h40, última modificação 11/09/2015 10h44

Na manhã Do último dia 28 de Agosto, o Presidente da Câmara, Vereador Roberval Neves (PSD), compôs a Mesa de Abertura da II Conferência Municipal da Juventude, que aconteceu no Auditório do Centro Juvenil Salesiano (CJS). Também esteve no evento a Vereadora Nara Nídia (PSDB), vereadores Uca Galdino (DEM) e Sabá Medeiros (PV).

O tema central da II Conferência foi “As várias formas de Mudar Manicoré e Minha Comunidade”, e teve em sua programação palestras e a realização de propostas, discutindo a vida dos Jovens no Município.

A câmara Municipal participa presentemente em defesa dos jovens Manicoreenses. Os parlamentares Roberval Neves e Sabá Medeiros participam diretamente na Comissão Organizadora, onde contribuíram com sugestões voltadas para o bem estar de uma sociedade onde o jovem de fato tenha direito de sonhar e ao mesmo tempo realizar seus sonhos e ideias.



Assessoria de Comunicação

Câmara Municipal de Manicoré
(97) 3385-1515 / 1440 / (97) 99145-9007

www.manicore.am.leg.br
camara.municipalmre@hotmail.com
facebook.com/camarademanicoreoficial


error while rendering plone.comments