Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Presidente da Câmara, vereadores e coordenador vistoriam obras do Luz Para Todos na Zona Rural de Manicoré

Presidente da Câmara, vereadores e coordenador vistoriam obras do Luz Para Todos na Zona Rural de Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 10/09/2015 11h14, última modificação 10/09/2015 11h14

O presidente da Câmara Municipal de Manicoré, Vereador Roberval Neves (PSD), os vereadores Denilto Silva (Bombom) (PMDB) e Emir França (Kadé) (PP), juntamente com o Coordenador do Programa Luz para todos no Município Emerson França, dedicaram o feriado do dia último fim de semana para visitar obras nas comunidades de Jatuarana, Pandegal, Nazaré do Capananzinho e Água Azul.

O objetivo foi de verificar o andamento junto com o novo Coordenador e apontar onde precisam de Manutenção Baixa, ou seja, limpeza onde o linhão passa.

As obras são frutos de um projeto do Governo Federal e Ministério de Minas e Energia, a fim de beneficiar as famílias que moram na região e melhorar a qualidade de vida dos produtores locais devem utilizam a energia para a produção.

O presidente Roberval Neves, aproveitou e verificou a situação de algumas Escolas Municipais e obras do Programa Minha Casa Minha Vida Rural.

 

 

Assessoria de Comunicação

Câmara Municipal de Manicoré
(97) 3385-1515 / 1440 / (97) 99145-9007

www.manicore.am.leg.br
camara.municipalmre@hotmail.com
facebook.com/camarademanicoreoficial

error while rendering plone.comments