Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Presidente da Câmara visita a Eletrobras e tem maiores esperanças com nova Gerente

por Gabriel Caetano publicado 24/09/2015 10h30, última modificação 24/09/2015 10h30

O presidente da Câmara Municipal, vereador Roberval Neves (PSD) esteve no início da noite ontem (23), na sede da Agência Eletrobras Distribuição Amazonas, em Manicoré. E foi recebido no gabinete da nova líder de gestão local Luciene Fonseca de Souza e pelo Engenheiro Eletricista Martinho Garcia, que prometeram fornecer energia de qualidade para a zona urbana e rural do município.

Durante a conversa, o presidente deu boas vindas a Líder, disse que a Câmara está aberta há parcerias que venham beneficiar a população e fez várias alegações, dentre elas; a necessidade da mostrar as mudanças em que a empresa fez durante os últimos meses, já que a usina esteve há décadas sem passar por uma reforma em sua estrutura viária.

Diante disso, a Gerente Luciene prometeu que a prioridade é fornecer energia de qualidade, e estamos para somar com a Câmara e com outras instituições e se comprometeu em anunciar as modificações feitas pela Eletrobras Distribuição Amazonas no munícipio.

Perguntado sobre a Geração de Energia, o Engenheiro Elétrico Martinho Garcia, informou que a Usina está trabalhando com 7 (sete) geradores e disponibilizando 5400 Kilowatts com um consumo de 100 por centro. Dentre mais dois geradores totalizando 9 (nove), um deles apresentou problemas e deve ser solucionado o problema em uma correia ainda esta semana e outro está na Reserva, caso aconteça alguma pane.

Câmara Municipal de Manicoré
(97) 3385-1515 / 1440 / (97) 99145-9007