Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Professor Paulinho toma posse na Câmara de Manicoré

Professor Paulinho toma posse na Câmara de Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 08/08/2018 12h55, última modificação 08/08/2018 13h22
Professor Paulinho toma posse na Câmara de Manicoré

Vereador Paulinho

O suplente Paulo César Nascimento de Paula, o Professor Paulinho (PSDB), tomou posse nesta manhã de quarta-feira (08/08), durante a reunião na presidência da Câmara Municipal de Manicoré. Paulinho chegou à sede do Poder Legislativo acompanhado de amigos e de seus familiares.

Na sala da presidência, Paulinho recebeu vários cumprimentos. A posse do vereador foi acompanhada por, amigos e eleitores. A posse iniciou com Paulinho sendo chamado para fazer a leitura do juramento, que consta no Regimento Interno da Casa.

Após o juramento, Paulinho assinou o termo e o livro de posse e foi convidado a assumir a cadeira no plenário da Câmara. Paulinho assumiu o lugar do vereador Edson Minouro (PSDB) que se licencio para assumir a secretaria de Infraestrutura do Município.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial

« Outubro 2018 »