Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Professor Paulinho vistoria obras de Meio Fio e Calçamento em Manicoré

Professor Paulinho vistoria obras de Meio Fio e Calçamento em Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 12/02/2019 12h15, última modificação 12/02/2019 15h09
Professor Paulinho vistoria obras de Meio Fio e Calçamento em Manicoré

Foto: Altemar Reis

O vereador e Professor Paulinho (PSDB) fez questão de visitar o bairro de Mazarelo na tarde da última segunda-feira (11) e vistoriar o andamento das obras de meio fio, sarjeta  e calçamento da Rua José Cleto de Oliveira.

De acordo com o parlamentar "a obra que faz parte de um convênio do governo do Estado do Amazonas em parceria com a Prefeitura de Manicoré, onde inclui os serviços de pavimentação, colocação de meio-fio e sarjeta serviços realizados através da empresa Plastiflex Engenharia", disse.

As obras vão dar mais segurança na locomoção de pessoas em Manicoré, "os moradores terão maior comodidade e segurança no trânsito. Com as calçadas em condições de acessibilidade os pedestres poderão caminhar tranquilamente sem o risco de acidente”, disse o vereador Paulinho.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv

Assessoria de Imprensa, com informações de Altemar Reis