Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Sessão Solene abre os trabalhos do Legislativo Manicoreense nesta segunda-feira 4

Sessão Solene abre os trabalhos do Legislativo Manicoreense nesta segunda-feira 4

por Gabriel Caetano publicado 04/02/2019 10h50, última modificação 04/02/2019 10h56
Sessão Solene abre os trabalhos do Legislativo Manicoreense nesta segunda-feira 4

Convite Sessão Solene - Câmara de Manicoré

A Câmara Municipal de Manicoré realizará, na segunda-feira (04) as 17h no Auditório Anélio Ferreira Duarte a sessão solene de instalação da 3ª Sessão Legislativa da 31ª Legislatura.  A cerimônia marca o início dos trabalhos na Câmara e o recebimento da mensagem do Poder Executivo. 

A sessão solene de instalação da 31ª Legislatura será dirigida sob a presidência do vereador Augusto Vieira. Na ocasião, o prefeito Sabá Medeiros fará a explanação sobre as metas administrativas.  

Na terça-feira, os trabalhos da Casa prosseguem normalmente, com a primeira sessão ordinária prevista para iniciar às 8h. Também já começaram as articulações para a composição das comissões permanentes e entrada de requerimentos e indicações dos (as) vereadores (as).

A sessão de instalação acontece independentemente de convocação, sempre no dia 2 de fevereiro, salvo quando a data coincide com fim de semana e é prorrogada para o próximo dia útil.   

Ainda de acordo com a presidência da Casa, durante o ano, a Câmara vai realizar audiências públicas sobre diversos temas. A população também terá espaço garantido na Casa.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv

Assessoria de Imprensa

gabrieljornalistaam@hotmail.com

(97) 99903-3532

error while rendering plone.comments