Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Sessão Solene abre os trabalhos na Câmara Municipal de Manicoré

Sessão Solene abre os trabalhos na Câmara Municipal de Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 02/02/2015 16h15, última modificação 09/02/2015 03h44

Foi realizada na manhã da desta segunda-feira (02) na Câmara Municipal de Manicoré, a Sessão Solene que marcou o início do ano legislativo.  Dezenas de pessoas compareceram e prestigiaram a cerimônia presidida Pelo Vereador Presidente Roberval Neves (PSD).

A mensagem do executivo foi lida pelo vice-prefeito Paulo Sergio (PSC), onde abrangeu vários temas como, saúde, educação e infraestrutura.

Após o depoimento do representante do executivo municipal, o vereador Roberval Neves usou a tribuna e estreou o ano legislativo, discursando como representante do povo, elogiou a nova equipe técnica da câmara e agradeceu aos vereadores que colocaram o voto de confiança para que ele pudesse está a frente do Poder Legislativo Municipal.

Em seu discurso, o presidente falou da responsabilidade de todos os vereadores que devem dar atenção especial ao clamor da população.

“Espero que a população não confunda fiscalização com perseguição política. Vamos continuar fiscalizando com mais rigor os trabalhos do executivo, cobrando o que tem que ser cobrado, e aprovando o que é melhor para a população. Sou contra o nepotismo e não vou aceitar que nessa casa isso possa vir a existir”, disse o Presidente.

“Vamos colocar internet na Câmara que funcione e que tenha bom sinal, no qual nós vereadores possamos fazer nossos trabalhos com aproveitamento. Internet hoje não é luxo, e sim necessidade.” Disse ainda que o Legislativo já possui um site, e que o mesmo está disponível, pra quem quiser acessá-lo (www.manicore.am.leg.br), quero tudo transparente.

“Vamos colocar também um gerador de energia, ou seja, assim que a energia falte automaticamente ele funcione, já que a falta de energia na cidade é constante. Vamos também melhorar o poço artesiano”, disse Roberval Neves.

Por fim, antes de declarar encerrada a primeira sessão da Câmara no ano de 2015, o Presidente avisou todos os vereadores que nesta terça-feira (03), já terá sessão ordinária normalmente. Em seguida convidou todos os presentes para um coquetel.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Manicoré

« Agosto 2018 »