Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Sessão Solene abre os trabalhos na Câmara Municipal de Manicoré

Sessão Solene abre os trabalhos na Câmara Municipal de Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 02/02/2015 16h15, última modificação 09/02/2015 03h44

Foi realizada na manhã da desta segunda-feira (02) na Câmara Municipal de Manicoré, a Sessão Solene que marcou o início do ano legislativo.  Dezenas de pessoas compareceram e prestigiaram a cerimônia presidida Pelo Vereador Presidente Roberval Neves (PSD).

A mensagem do executivo foi lida pelo vice-prefeito Paulo Sergio (PSC), onde abrangeu vários temas como, saúde, educação e infraestrutura.

Após o depoimento do representante do executivo municipal, o vereador Roberval Neves usou a tribuna e estreou o ano legislativo, discursando como representante do povo, elogiou a nova equipe técnica da câmara e agradeceu aos vereadores que colocaram o voto de confiança para que ele pudesse está a frente do Poder Legislativo Municipal.

Em seu discurso, o presidente falou da responsabilidade de todos os vereadores que devem dar atenção especial ao clamor da população.

“Espero que a população não confunda fiscalização com perseguição política. Vamos continuar fiscalizando com mais rigor os trabalhos do executivo, cobrando o que tem que ser cobrado, e aprovando o que é melhor para a população. Sou contra o nepotismo e não vou aceitar que nessa casa isso possa vir a existir”, disse o Presidente.

“Vamos colocar internet na Câmara que funcione e que tenha bom sinal, no qual nós vereadores possamos fazer nossos trabalhos com aproveitamento. Internet hoje não é luxo, e sim necessidade.” Disse ainda que o Legislativo já possui um site, e que o mesmo está disponível, pra quem quiser acessá-lo (www.manicore.am.leg.br), quero tudo transparente.

“Vamos colocar também um gerador de energia, ou seja, assim que a energia falte automaticamente ele funcione, já que a falta de energia na cidade é constante. Vamos também melhorar o poço artesiano”, disse Roberval Neves.

Por fim, antes de declarar encerrada a primeira sessão da Câmara no ano de 2015, o Presidente avisou todos os vereadores que nesta terça-feira (03), já terá sessão ordinária normalmente. Em seguida convidou todos os presentes para um coquetel.    

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Manicoré

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

« Agosto 2018 »
month-8
Do Se Te Qu Qu Se Sa
29 30 31 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31 1
MÍDIAS SOCIAIS

Facebook Twitter Youtube Linkedin Flickr

RÁDIO CÂMARA

Ao vivo
ENQUETES

Gostou do Novo Site?

Sim
Não
Pode Melhorar
Ótimo
spinner
Total de votos: 105
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo

Acesso à Informação

e-SIC

e-Sic Informações Úteis

Solicitar Informações

Consultar Protocolo

Portal da Transparência da Câmara Municipal de Manicoré

Portal da Transparência