Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Socorro Torres pede providências no Lixão do Município

Socorro Torres pede providências no Lixão do Município

por Gabriel Caetano publicado 21/02/2019 11h05, última modificação 21/02/2019 11h09
Socorro Torres pede providências no Lixão do Município

Vereadora Socorro Torres (foto: Fabrício Lima)

A vereadora Socorro Torres (PSDC) apresentou com várias fotos no telão do Plenário, a indicação 002/2019 solicitando limpeza da vicinal do inajá, que dá acesso ao lixão do município, mas a indicação da vereadora se ampliou diante dos problemas relatados por outros vereadores durante a sessão ordinária da última terça-feira (19).

“É uma coisa que parece ser até uma brincadeira, porque eu acredito que cada secretário ele tem a obrigação de trabalhar, nós temos o direito como vereador de fiscalizar e cobrar. O secretário tem por direito, eu acredito de procurar resolver os problemas junto com o prefeito”, disse a vereadora.

“Eu não entendo, porque o caminhão de lixo deixa quase que no meio da estrada os resíduos, eu não entendo isso, poxa, estão vendo que vai ficar no meio da estrada, porque o caminhão não vai mais lá no fundo despejar o lixo”, indagou a vereadora.

“É revoltante, porque a população reclama também de ossos dos açougues jogados no meio da vicinal, deixando pneus de carros e motos furados. Agora você imagina a quantidade de urubu, quando uma pessoa passa de moto, é tanto urubu que pode até colidir com as pessoas. Sabe que eu não entendo isso, porque se eu estou em uma Secretaria, eu deveria verificas essas situações, isso não era para nós estarmos falando aqui, nem brigando, porque cada um tem que fazer o que deve ser feito”, disse indignada a parlamentar.

socorrotorres1

socorrotorres2

Em aparte do vereador Clovis Garcia, “é preciso uma atenção especial para isso, então se percebe realmente uma falta de responsabilidade e gerenciamento sobre essa situação, não é porque causa um transtorno para as pessoas que transitam pela aquela estrada que precisam chegar aos seus terrenos, sítios e Balneários, inclusive essa vicinal dá acesso a um Hotel de Selva muito famoso, que infelizmente um turista vai passar pela vicinal e se deparar com a situação do lixão. Qual impressão esse turista levará da nossa cidade”, disse Clovis.

A indicação da parlamentar foi aprovada e enviada a Prefeitura e a Secretaria de Infraestrutura do Município.

Pesquise e confira o Áudio completo e o resumo da sessão em sapl.manicore.am.leg.br/sessao/pesquisar-sessao

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv

« Março 2019 »

Facebook  Instagram  Google+  Youtube  Whatsapp