Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Socorro Torres solicita recuperação das Vicinais de Manicoré

Socorro Torres solicita recuperação das Vicinais de Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 28/02/2018 10h10, última modificação 12/03/2018 16h10
Socorro Torres solicita recuperação das Vicinais de Manicoré

Vereadora Socorro Torres

A Vereadora Socorro Torres (PSDC), apresentou na terça-feira (27), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Manicoré, indicação nº 001, sugerindo ao chefe do executivo municipal, a recuperação da vicinal do Inajá e a indicação nº 002 que também pedi a recuperação do ramal de santa Luzia.

Na Indicação a parlamentar justifica a importância da obra solicitada, que visa melhorar o trafego de veículos e também dos moradores que utiliza a estrada “precisamos fazer alguma coisa com relação aquela situação, pois sabemos que estamos em época de chuva, mas se quisermos fazer alguma coisa pela população, acreditamos que possamos fazer sim”, afirmou a vereadora.

Ainda de acordo com a vereadora “ solicitamos da prefeitura que determine a secretaria municipal de infraestrutura a fazer a obra de recuperação com área grossa no ramal santa Luzia, recuperação das pontes para dar trafegabilidade para o transporte escolar”, disse a vereadora.

As Indicações foram aprovadas por unanimidade, cabendo agora a mesa diretora da Câmara enviar para o Excelentíssimo Senhor prefeito Municipal, Sabá Medeiros (PSD), para que o mesmo dentro do possível atenda a proposição da parlamentar.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial

« Setembro 2018 »