Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Vereador Augusto Vieira faz requerimento com votos de Pesar à Familia do Senhor Francisco França Veiga (Moçinho)

por CMM publicado 25/04/2017 11h24, última modificação 25/04/2017 11h24
Gabinete Do Vereador Augusto Vieira

No dia 21 de abril de 2017, faleceu em nossa cidade aos 82 (oitenta e dois) anos de idade o senhor FRANCISCO FRANÇA VEIGA (MOÇINHO), deixando sua esposa a senhora Edmunda Emilia da Silva Veiga (D. Dédé), e seus filhos: Gilmar França Veiga, Luiz da Silva Veiga, Raimundo Rubens da Silva Veiga, Manuel da Silva Veiga, Maria da Silva Veiga, José Carlos da Silva Veiga, Jucineide do Socorro Veiga Campos, Francisco Gean da Silva Veiga e Maria das Graças da Silva.

O senhor Francisco França Veiga (Moçinho), sempre foi um cidadão honrado, exemplo de bom pai, membro ativo da comunidade de São Domingos Sávio.

E neste momento de dor e despedida e valorizando as pessoas que humildemente e com trabalho árduo constituem famílias honradas, sente-se no dever de sensibilizar os nobres pares para que reconheçamos a perda de um cidadão exemplar que ao longo de sua estada neste espaço terreno trabalhou com dignidade para formar uma boa família, e temos a certeza que sua missão nesta terra foi executada com pleno êxito.

« Junho 2017 »

Portal da Transparência CMM