Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Vereador Clovis (PCdoB), Solicita ao prefeito Sabá Medeiros que seja feito o serviço de terraplanagem nas estradas vicinais do Distrito de Matupí

por Gabriel Caetano publicado 17/02/2017 13h15, última modificação 29/01/2018 19h09

Por solicitação de moradores do Distrito de Santo Antonio do Matupi, o vereador Clovis do 180 (PCdoB) apresentou na manhã desta terça-feira (21) indicação junto a Prefeitura de Manicoré e a Secretaria Municipal de Obras, a realização de Limpeza e Terraplanagem, melhorando o acesso das estradas vicinais que dá passagem aos produtores e alunos para a sede do distrito de Matupi.

Devido à falta de Manutenção que não é feita a 4 anos, as estadas vicinais que precisam de melhorias urgentemente são: Triunfo, Boa Esperança, Matupi, Matupiri, Golpinho, Maranhense, Progresso, Maravilha, União, Bela Vista e Bom Futuro. Por conta da situação que se encontra as estradas, moradores dos locais estão com difícil acesso em escoar a produção e a passagem dos ônibus escolares, cerca de 315 alunos dependem das estradas para chegarem até a escola.

O parlamentar afirma em sua justificativa que “são aproximadamente 140 quilômetros de extensão, os serviços indicados são de fundamental importância, sobretudo, para os veículos que de segunda a sexta-feira transportam mais de trezentos alunos, e que estes precisam continuar estudando e transitando naquelas vias, além dos produtores agropecuaristas não dispõem de outros meios de escoamento de suas produções”, disse Clovis na Tribuna da Câmara.

A indicação foi aprovada e será encaminhada a prefeitura e secretaria de obras do Município.

« Fevereiro 2018 »

Portal da Transparência Câmara de Manicoré