Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Vereador Clovis solicita nova ambulância e terraplanagem nas vicinais do Distrito de Matupi junto a David Almeida

por CMM publicado 28/06/2017 00h00, última modificação 07/07/2017 14h24

O vereador Clovis do 180 (PCdoB) acompanhou a visita do governador Interino David Almeida (PSD) na última terça-feira (28) em Manicoré e em seguida apresentou as problemáticas do distrito de Santo Antonio do Matupi. Entre as principais preocupações, está a área da Saúde, como a conclusão das obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a solicitação de uma Nova Ambulância 4x4.

Clovis aponta também o reinicio do asfaltamento das ruas e a conclusão da delegacia na comunidade, do qual foi pedido apoio do Deputado Estadual Platiny Soares que apresentou na Assembleia Legislativa do Amazonas, solicitando ao órgão responsável a construção da delegacia de polícia na comunidade.

A solicitação ao Governador que garantiu a destinação de uma nova ambulância para dar suporte aos pacientes do Distrito que precisam se deslocar para Humaitá ou até mesmo Porto Velho (RO) em busca de Tratamento Médico, deve ser adquirida junto à Secretaria de Estadual de Saúde.

Terraplanagem

Clovis preocupado com a produção do Distrito solicitou do Governador 140 quilômetros de terraplanagem nas vicinais do Distrito de Matupi que ajudará o setor agrícola, beneficiando o homem do campo, que tanto precisa do poder público para beneficiamento da agricultura, lavoura e a pecuária, além do melhoramento para o transporte escolar.

Fonte: Folha de Manicoré

« Setembro 2017 »