Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Vereador Luzinei apresenta demandas da População e solicita providências da Prefeitura de Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 06/02/2018 12h45, última modificação 06/02/2018 12h51

Vereador Luzinei Delgado - PSC

O vereador Luzinei  Delgado (PSC) foi o primeiro parlamentar a usar a tribuna durante a sessão Ordinária desta segunda-feira (05), e indicou pontos colocado pelos secretários municipais que apresentaram suas projeções para este ano durante sessão solene de abertura dos trabalhos que aconteceu na última sexta-feira (02), e cobrou de fato, que na teoria seja realmente executado na prática pela Prefeitura de Manicoré.

O parlamentar lembrou “no início da legislatura passada em 2013 o então secretário de Esporte e hoje Vereador Nelson Monteiro (PSDB) com sua equipe fizeram uma apresentação de suas metas de trabalho muito empolgante; com maquete de campo de areia, campo soçaite, ginásio e piscina. Daquela apresentação apenas  50% por centro foi executado. Diferente da apresentação feita em 2017 que não foi mostrado um plano de Governo objetivo. Em 2018 já vimos que teve uma melhora na apresentação, e vamos cobrar justamente daquilo que foi apresentado”, disse Luzinei

Educação

Luzinei juntamente com o vereador Charles Meireles (PMDB) no ano passado em uma formatura na comunidade de São Francisco, localizada no lago do Acará, parte de cima do município, destacou a aclamação popular por uma escola municipal não haver aula em 2017, prejudicando muitos alunos, e por falta de frequência foi cortado benefícios sociais além da perda de um ano letivo. O executivo se comprometeu em fazer a construção da escola, espero não comentar final do ano a falta de comprometimento pelo poder executivo não realizar esta obra”.

Requerimento

Na ocasião Luzinei apresentou requerimento 001/2018 de moção de congratulação para secretaria Municipal de Esporte e Lazer, justificando as parcerias que houve entre a secretaria e a igreja Assembleia de Deus durante o ano de 2017.

Indicação - Nomenclatura das Ruas

Luzinei apresentou indicação 001/2018 a Eletrobrás Amazonas Energia - Agência Local, para atualização dos endereços dos Consumidores de Energia, considerando evitar possíveis transtornos a população, Luzinei destacou a reclamação da População junto a este parlamento sobre os nomes das ruas existentes na fatura de energia que ainda não foram atualizadas pela Lei Municipal nº 854/2014 de 18 de Dezembro de 2014, que Dispõe sobre denominação, delimitação de bairros, vias públicas e perímetro urbano.

Luzinei sugeriu que a mesa diretora envie cópia da Lei Municipal para atualização de endereços dos consumidores de energia.

« Junho 2018 »