Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Vereadora Socorro Torres (PSDC) indica retirada de caçambas da rampa do antigo porto de Manicoré

por CMM publicado 14/02/2017 21h50, última modificação 06/03/2017 09h30

A vereadora Socorro Torres (PSDC) apresentou indicação na manhã desta terça-feira (14) no plenário da Câmara Municipal para que o Prefeito Municipal interceda junto a empresa CEPA, “responsável pelos trabalhos de obras na orla da cidade”, para que faça, em caráter de urgência, a retirada de todos os caminhões/caçambas estacionados na rampa do Antigo Porto localizado na praça da Bandeira.

De acordo com a vereadora “Populares diariamente transitam naquela decida, sobretudo a população da zona rural, estão inconformados com a permanência das caçambas na decida, já que além de estarem atrapalhando o tráfego das pessoas, não se descarta o risco de uma, duas ou mais caçambas vierem a deslizar de rampa a baixo, podendo assim, causar sérios prejuízos ou mortes de pedestres que lá transitam” disse a vereadora.

O terminal Hidroviário Waldomiro Gomes está interditado devido a um cabo de aço de boreste que sustenta a basal e o fluxo de pessoas triplicou no Antigo Porto, aumentando o risco das caçambas estacionadas .

A vereadora Acredita que a empresa CEPA não tem estacionamento próprio para seus veículos em Manicoré, no entanto, a Prefeitura pode conceder um local para estacionamento desse maquinário.

« Novembro 2017 »

Portal da Transparência CMM