Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Vereadores de Manicoré participarão de Audiência Pública em Humaitá

Vereadores de Manicoré participarão de Audiência Pública em Humaitá

por Gabriel Caetano publicado 01/05/2019 12h20, última modificação 01/05/2019 12h20

Os vereadores de Manicoré devem apresentar demandas, informar, discutir, dirimir dúvidas e ouvir opiniões sobre os anseios de Manicoré e Matupi na Audiência Pública com a participação de 08 Câmaras Municipais do Sul do Amazonas na cidade de Humaitá nesta sexta-feira (03), cujas preocupações, pronunciamentos e informações serão anunciadas durante o evento.

A audiência pública deve contar com mais de 50 vereadores de 08 municípios do sul do Amazonas para tratar diversos assuntos, de interesse da região, dentre os quais, a trafegabilidade das BRs 319, 174 e 230 e a cheia do rio Madeira. Já confirmaram presença, prefeitos, deputados estaduais e federais.

O encontro desta sexta-feira, surgiu após um encontro entre vereadores de Humaitá e Apuí, que em consenso decidiram então reunir 08 câmaras legislativas dos municípios de Manicoré, Novo Aripuanã, Lábrea, Canutama, Tapauá, Boca do Acre, Pauini, Humaitá e Apuí.

Essa Audiência Pública representa a união dos legisladores do sul do estado, em busca de políticas públicas que atendam os municípios de forma célere e eficiente.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv

Gabriel Caetano

« Maio 2019 »

Facebook  Instagram  Google+  Youtube  Whatsapp