Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Vereadores de Manicoré prestigiaram Torneio inicio do 48°Campeonato Manicoreense de futebol.

por Assessoria da Câmara — publicado 16/08/2017 11h50, última modificação 29/01/2018 19h15 Bruno Araujo

Autoridades de Manicoré

No dia 15 de agosto de 2017, deu-se inicio do Torneio Manicoreense de futebol no estádio Flavia Brante de Oliveira (Bacuralzão), o evento contou com a presença dos vereadores do município, do Exmo. Senhor prefeito Manoel Sebastião Pimentel de Madeiros e do secretário de esporte Hilder Moraes de Oliveira.

A população compareceu para prestigiar este grandioso evento, que movimentou a cidade, onde puderam assistir ao torneio início, que contou com a participação de 24 equipes, com as seguintes categorias, oito equipes principais (masculino), oito feminino e oito juvenil, sendo elas, Amazonas, Cruzeiro, Uruguai, Tiradentes, Vasco, Santos, Atlético e Flamengo.

O ponta pé inicial se deu com a apresentação dos times, juntamente como desfile individual de suas rainhas para avaliação dos jurados, logo após as apresentações houve a execução do hino nacional e do hino da cidade de Manicoré, e em seguida as seguintes as autoridade, o secretário de esporte Hilder Moraes de Oliveira e o prefeito de Manicoré Manoel Sebastião Pimentel de Madeiros, agradeceram a participação de todos que estavam no evento, sucedeu ainda a apresentação da academia Estrela Fitness, e por fim, teve o início do torneio.

« Outubro 2018 »