Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Vereadores de Manicoré retornam do recesso parlamentar na próxima segunda-feira, onde se reúnem em sessão Solene

por Gabriel Caetano publicado 31/01/2015 21h35, última modificação 01/02/2015 00h22

A Câmara Municipal de Manicoré, com seus Vereadores, autoridades civis e eclesiásticas, e demais membros da sociedade manicoreense, se reunirá, na próxima segunda-feira 2 (dois) de fevereiro, em Sessão Solene de reabertura dos trabalhos legislativos, após 40 (quarenta) dias de recesso parlamentar de final de ano para o início do ano subsequente.

A volta aos trabalhos deve transcorrer com tranquilidade, com muita atividade e, acima de tudo, com a cooperação dos vereadores que não devem medir esforços para aprovar os Projetos de Leis e demais proposituras que venham beneficiar a sociedade manicoreense, nesta 1ª (primeira) Sessão Legislativa, do biênio 2015/2016, sob a Presidência do Vereador ROBERVAL EDGAR MEDEIROS NEVES.

A comunidade pode se fazer presente nessa Sessão Solene, bem como nas Sessões Ordinárias que acontecem na Sala das sessões da Câmara de Vereadores de Manicoré todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br

Fonte: Folha de Manicoré

« Fevereiro 2018 »