Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Vereadores suplentes deixaram os Cargos

Vereadores suplentes deixaram os Cargos

por Gabriel Caetano publicado 29/03/2016 12h47, última modificação 29/03/2016 12h47

Na manhã desta terça feira, 29 de março de 2016, o vereador Miro Gomes e Vereadora Nara Lidia deixaram os cargos de suplentes.

Durante a Sessão comentou Miro Gomes: “Hoje estou me despedindo do plenário da Câmara Municipal de Manicoré, pois estava assumindo a primeira suplência, quero agradecer a todos os vereadores pelo aprendizado e parceria nesses últimos anos, pelo apoio e união, agradecer a Deus e a minha família por toda a paciência e proximamente a todos os eleitores que votarão em mim e a todos que não votaram mais foram sinceros em me dizer que já tinham compromisso, quero dizer que o amigo Miro Gomes está aqui para lutar pelos interesses da população e o que for melhor para Manicoré em primeiro lugar....até breve meus amigos”.

Fonte: Assessoria de comunicação da Câmara Municipal de Manicoré