Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Vereadores visitam zona rural de Manicoré para acompanhar cheia do rio Madeira

Vereadores visitam zona rural de Manicoré para acompanhar cheia do rio Madeira

por Gabriel Caetano publicado 28/02/2018 09h50, última modificação 12/03/2018 15h50
Vereadores visitam zona rural de Manicoré para acompanhar cheia do rio Madeira

Vereador Augusto

A fim de conhecer melhor a realidade dos ribeirinhos durante a cheia deste ano, os vereadores Augusto Nascimento (PSD), Luzinei Delgado (PSC) e Michel Breves (PODEMOS) estiveram percorrendo várias comunidades ao longo do rio Madeira, precisamente na parte de cima do Município.

De acordo com o vereador Augusto Vieira que fez uso da tribuna durante sessão ordinária desta terça-feira (27) “observamos que as águas continuam a subir de forma incomum e o que me causa espanto é que não vemos por parte de algumas secretarias municipais ações, onde o prefeito nomeou uma comissão para acompanhamento dessa enchente e não temos conhecimento de ações da comissão e nem das secretarias, pedimos que a presidência desta casa solicite a presença do secretário de produção do nosso município para prestar esclarecimentos sobre esta questão” indagou o parlamentar.

Augusto solicitou a presença do secretário seja na próxima sessão, para demostrar a real situação dos ribeirinhos.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial

« Dezembro 2018 »