Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Vereadores vistoriam funcionamento do Hospital Regional Dr. Hamilton Cidade e recolhem documentos

Vereadores vistoriam funcionamento do Hospital Regional Dr. Hamilton Cidade e recolhem documentos

por Gabriel Caetano publicado 02/10/2015 11h50, última modificação 30/11/2015 19h14

Após muitas reclamações e denúncias, por falta de atendimento médico. O Presidente da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social da Câmara de Manicoré, vereador Emir Pedraça de França (Kadé) (PMN) juntamente com o secretário da comissão vereador Helton Paes (PT) e os vereadores Anderson Ferreira (Burrin do 180) (PC do B) e Michael Breves (PTN) estiveram na tarde da última quinta-feira (01) no Hospital Regional Dr. Hamilton Cidade com o objetivo de fiscalizar a falta de médicos e também segundo alguns pacientes o mau atendimento.

O diretor do hospital, Isaque Dantas, recebeu os vereadores. Perguntado sobre questões como repasses, despesas, quadro de pessoal, Materiais de Insumo Hospitalar, Motivos de Remoção de Pacientes para Novo Aripuanã, Situações de Equipamentos e destinação de resíduos Hospitalar.

As informações coletadas farão parte de um relatório que embasará as sugestões para o problema no Hospital Regional de Manicoré.

O vereador Kadé enfatizou o papel da Câmara Municipal em fiscalizar situações como essa. “Fizemos uma visita para averiguar denúncias e ouvir para podermos agir e buscar soluções com a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) e com a Secretaria de Estado da Saúde (SUSAM)”, frisou.

Os parlamentares aproveitaram a oportunidade para verificar e recolher documentos da unidade de saúde, desde a farmácia até a cozinha.

 

 

Assessoria de Comunicação

Câmara Municipal de Manicoré
(97) 3385-1515 / 1440 / (97) 99145-9007

www.manicore.am.leg.br
camara.municipalmre@hotmail.com
facebook.com/camarademanicoreoficial

error while rendering plone.comments