Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Vistorias a Unidades do Programa Habitacional Rural é feita por Comissão da Câmara de Manicoré

por CMM publicado 04/05/2016 11h35, última modificação 04/05/2016 11h35

Promovidas pela Comissão de Educação, Saúde e Assistência (CESA), as visitas técnicas chegaram a Região do Lago do Capanazinho na manhã da última Quarta-feira (28) pelo Presidente da (CESA) Emir Pedraça de França (Kadé) (PMN) juntamente com o Relator Helton Paes (PT), além do vereador Mário Rui Lacerda (JUNHÃO) (PMDB) e o Presidente da Câmara Roberval Neves (PT).

O objetivo é estabelecer um relatório juntamente com a Engenheira Eveline Cardoso, que acompanhou a vistoria juntamente com os Vereadores com usuários e equipes, de modo a identificar eventuais problemas e buscar soluções junto a caixa econômica, Tribunal de Contas da União (TCU) e Ministério Público Federal (MPF).

Requerente das atividades e presidente da comissão, o vereador Kadé (PSD) explica que as visitas foram propostas a partir de demandas da população. Segundo o parlamentar, há atrasos nas obras e problemas relatados pela comunidade referem-se a má construção quanto à infraestrutura das casas.

Como explica o vereador, ao final das visitas técnicas, a Comissão vai elaborar relatório que será entregue a Mesa Diretora da Câmara, no intuito de dar subsídio à correção de eventuais problemas.

As comunidades de Água Azul, Jatuarana, Nazaré, Santa Ana Capananzinho também constam obras do Programa Habitacional com péssima qualidade que colocam em risco a integridade física das pessoas, pela ameaça de desabamento.

Fonte: Folha de Manicoré

« Abril 2017 »